Egon Coradini

Peopleware? - O esforço da nova consultoria CRM

Nos últimos anos tenho acompanhado vários projetos de CRM envolvendo equipes multidisciplinares, multidepartamentais, multifuncionais, entre outras ?multi? definições. A multiplicidade só se esvai quando o assunto é mudança e motivação. O ?modus operandi? dentro das empresas e mentes custa a dar sinais de progresso e a resistência a mudanças, em muitos casos, só faz aumentar

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Planejamento 2014: Estratégias para começar o ano com o CRM em dia

Ano novo, planejamento novo. É chegada a hora de repensar sua estratégia CRM, analisando os resultados gerados até então e investindo tempo para se manter atualizado com as novidades e tendências que estão por vir

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

5 Dicas para a boa implementação de um CRM

Conhecimento, equilíbrio e fator humano são pontos indispensáveis para garantir o sucesso do projeto e alavancar seu relacionamento com os clientes

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

CRM do Bem

Fundações, Associações, Organizações não governamentais, Igrejas e Hospitais aceleram suas iniciativas de relacionamento em prol dos menos favorecidos

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

O CRM como arma nas eleições

Você é candidato a alguma coisa? O Voter Relationship Management (VRM) pode ajudá-lo

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...