Egon Coradini

Enriquecimento High Tech de Bases de Dados CRM

Construir, manter atualizadas e enriquecer as bases de dados de prospects e clientes nunca foi tarefa simples ou barata. Veja como as novas tecnologias pretendem mudar esta realidade

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Queda de braço entre TI e Negócio nos projetos de CRM

Trata-se de uma guerra nem sempre declarada, mas cada vez mais presente no mundo corporativo, onde todos perdem

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Pessoas especiais demandam CRM especial

Você sabia que para um daltônico, navegar em websites coloridos da Internet pode ser uma experiência não muito agradável? Veja como o CRM pode preparar-se para receber as pessoas com necessidades especiais

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Tendências para o CRM em 2012

2011 já foi! É hora de falarmos sobre as tendências do CRM em 2012. Pegando uma carona na previsão feita pelo Gartner, onde a demanda mundial das empresas por soluções de CRM será um dos motores da indústria de software, 2012 promete mexer com a cabeça e com o bolso dos executivos de TI e de seus fornecedores

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

CRM em tempos de crise

Quais são os possíveis reflexos de uma crise mundial nos planos de empresas que compram e vendem projetos de CRM?

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...