Egon Coradini

A busca pelo marketing de permissão

Estou longe de afirmar que o marketing de massa morreu e que seus resultados não devam ser considerados, mas prefiro apostar daqui para frente em ações dirigidas de comunicação e manutenção de clientes, e tudo começa pelo Marketing de Permissão

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

A adoção do CRM

No Direito Civil, adoção é o ato jurídico no qual um indivíduo é permanentemente assumido como filho por pessoa ou casal sem vínculo biológico. Forte, mas não deveria ser diferente dentro das empresas quando o CRM é adotado!

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

O Dia da Virada CRM

Segundo a Lei de Murphy, "Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará?. É com este espírito ?Hardy? que abordo os momentos mais críticos de um projeto de CRM - os dias que antecedem e sucedem a virada!

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Nosso CRM está pronto para Consumidores Classe C?

Nesta última década, mais de 30 milhões de brasileiros vieram reforçar nossa classe média, despertando a cobiça de grandes empresas e impondo mudanças em suas estratégias de CRM

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

O gerenciamento de parceiros elevado a máxima potência

Que práticas de Gestão de Relacionamento com Parceiros (PRM) seriam capazes de organizar um evento presencial anual de quatro dias envolvendo 15 mil pessoas de diferentes especialidades e mais de 130 países?

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...