Egon Coradini

Um "S" a mais no CRM

Não tenho tido espaço para avaliar se as previsões do Gartner confirmam-se na linha do tempo, mas o instituto previu que o mercado de software de CRM Social irá movimentar mais de US$ 1 bilhão até 2012

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Gerenciando o relacionamento com fornecedores

A verticalização, ou tendência à especialização das atividades da empresa em torno de sua atividade central, faz com que o processo de terceirização ganhe força e com ele a gestão dos fornecedores. É a hora do SRM!

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As gerações "Y", "Z" e o CRM

Aqui vai um desafio para quem tem mais de 40 anos como eu. Como praticar o CRM em um mundo onde ?Hashtag?, ?MMS? e ?IM? têm significado, e onde habitam serem incríveis de menos de 30 anos de idade?

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O CRM precisa da tecnologia de integração

Os benefícios da "visão única" do cliente e do atendimento multicanal são reconhecidos e esperados nos projetos de CRM. O que muitas vezes não levamos em consideração é a complexidade e o esforço na integração de diferentes sistemas para que isto seja possível

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Verticalização nos Projetos de CRM

Podemos dizer que as empresas tem um "Q" de Esfinge Grega, e praticam com vontade o "decifra-me ou devoro-te". É tempo de verticalização também nos projetos de CRM!

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