Egon Coradini

Ciclo de Vidas das Versões de Software para CRM

Já que trocamos nossos carros, computadores e aparelhos celulares, por que não trocar também a versão do nosso software de CRM?

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

O abandono do CRM

A implementação de projetos de CRM envolvem significativos investimentos de tempo e dinheiro. É um exercício de paciência e obstinação em alguns casos, e quando tudo parece pronto para os resultados, eis que os projetos são abandonados

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Os Senhores CRM

Os projetos de CRM nas empresas não param de acontecer, e com eles sempre ressurge a questão: e agora, quem é o dono? Negócio, TI ou Cliente? Nesse contexto, ganha força no mercado a profissão de Gerente de CRM. Porém, desde o filósofo grego Aristóteles (384-322 a,C.), já se sabe que ?uma andorinha só não faz verão?

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

De onde viemos e para onde vamos no CRM?

O tempo não para! São quase 20 anos de história do CRM sendo escrita, e como qualquer história, pontuada por eventos marcantes e lições aprendidas. Estamos ansiosos e desde já tentando adivinhar o que nos reserva o futuro.

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

O CRM é parte do xRM

Enquanto a estratégia de CRM está 100% voltada às relações com os clientes, a do xRM abre espaço centrando-se na definição e no controle de todos os relacionamentos e informações relevantes para a organização

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...