Egon Coradini

A democratização do CRM

Até os padeiros já podem substituir suas cadernetas por um bom sistema. São tempos de democratização e mobilização social. Na cultura, na educação, na leitura, nos meios de comunicação, na saúde, na moda, no trabalho, no lazer, no esporte, no espaço urbano, nas artes, no comércio, na produção e, é claro, na informação e na tecnologia

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CRM nas arenas do Brasil

Com uma Olimpíada em curso e grandes eventos no horizonte brasileiro, vale uma reflexão sobre como as Arenas do Brasil podem preparar-se para o CRM

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Atendimento Dentro e Fora da Empresa

Não há como ignorar as mais de 700.000 posições de atendimento (PAs) oferecidas por empresas de Call Center no Brasil, entretanto não devemos descuidar de nossas iniciativas internas

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Do estado inicial ao ?Estado da Arte? em CRM

Em que estágio está a Gestão do Relacionamento com Clientes em sua empresa? Saiba como identificar o momento e definir novos caminhos

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A importância do Chat no relacionamento com clientes

Veja como algo surgido na gélida Finlândia em 1988, hoje oferece uma experiência única de relacionamento em tempo real na internet

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