Ricardo Gorski

Desempenho superior com análises sobre dados de clientes: o contact center como maestro

Para se manterem competitivas e inteligentes na economia interconectada de hoje, as empresas estão em busca de uma visão mais consistente, clara e em tempo real dos seus clientes ? quem são, o que precisam, como se sentem e o que podem fazer ou pedir em seguida. E, mais do que nunca, as empresas têm o potencial de criar essa visão

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Um passo à frente na discussão sobre trabalho remoto e colaboração

Após a decisão de Marissa Mayer de eliminar o trabalho remoto no Yahoo!, muitas pessoas estão discutindo os benefícios e problemas de permitir que seus funcionários trabalhem de casa. Eles ficam menos produtivos? Menos responsáveis? A inovação, a colaboração e a produtividade sofrem quando os funcionários não estão fisicamente no escritório?

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Ricardo Gorski

Ricardo Gorski é vice-presidente da Aspect para o Brasil e o Cone Sul. Na empresa há mais de 13 anos, Gorski já ocupou diversas posições, como engenheiro de vendas, consultor de soluções, gestor de canais e diretor regional. Anteriormente, trabalhou também na Alcatel-Lucent. O executivo é formado em engenharia de telecomunicações pelo Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) e pós-graduado em administração pelo Ibmec

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