Variedades

Confira as notas mais lidas da semana

imagem analytics 400   Releia as notas mais vistas por nossos leitores entre os dias 27 de fevereiro e 05 de março

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

A história do telemarketing e call Center: da fase artesanal ao canal de relacionamento

imagem atendente 4 400Call center, contact center, telemarketing, SAC, centrais de atendimento e muitos outros termos surgiram para apresentar uma área muito importante para a empresa e consumidores: a área de gestão do relacionamento com o cliente

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Internet das Coisas e Inteligência Artificial: estamos preparados?

imagem coisas 400A Internet das Coisas terá um longo caminho até tornar-se uma realidade e de fato se incorporar à vida das pessoas. De todos os desafios hoje enfrentados, a questão da cybersecurity é a mais difícil a ser resolvida

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Porque temos um atendimento ao cliente tão ruim?

imagem atendimento ruim 400Falar com as grandes empresas no Brasil é uma luta. Sobram videos e piadas espalhados pela internet sobre o tema… Mas afinal, por que isso é tão difícil?

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Sitel investe em auditoria e consultoria em Portugal

imagem auditoria 400A empresa reforçou a sua área de serviço de Auditoria e Consultoria em sua unidade em Portugal. Serviços são orientados para companhias com contact centers próprios

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...