Direct Talk levará clientes para conhecer o SAC da Zappos

Jan 28 2015

A imagem zappos 400Direct Talk  levará executivos brasileiros para conhecer o SAC da Zappos, em Las Vegas. O e-commerce americano é mundialmente conhecido pelo formato do seu relacionamento com o cliente e a iniciativa faz parte da campanha “Eu Amo Meu Cliente”, ação que visa mudar a imagem negativa do atendimento ao consumidor no Brasil.

Na ocasião, os profissionais poderão acompanhar atendimentos e conhecer de perto os processos da marca, além de aprender sobre o engajamento dos colaboradores e também saber mais sobre cases de sucesso da empresa.

Em 2014, a campanha Eu Amo Meu Cliente trouxe ao país Tiffany Long e Erika Paman Mercado, responsáveis pelas áreas de relacionamento de fidelização da Zappos. Elas estiveram presentes no estande da Direct Talk no Conarec (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente) e participaram de diversos encontros e treinamentos que reuniram grandes companhias brasileiras, como Via Varejo, Casas Bahia, Tam Linhas Aéreas e outras.

A viagem à sede do varejo virtual está agendada para maio deste ano e já tem executivos confirmados.

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