Sitel investe em auditoria e consultoria em Portugal

Fev 05 2015 A Sitel reforçou a sua área de serviço de Auditoria e Consultoria. Este serviço está orientado para empresas que têm um contact center próprio, para que possam medir, analisar e melhorar os seus processos e serviços, garantindo uma melhor qualidade no atendimento ao cliente, com maior flexibilidade, rentabilidade e, consequentemente, um melhor retorno.

imagem auditoria 400O serviço de Auditoria e Consultoria da Sitel baseia-se em dois pilares, por um lado são 25 anos de experiência enquanto empresa de contact center e, por outro lado, a recente metodologia Lean Six Sigma que permite obter benefícios quantificáveis, como:
•Redução de tempo e custos derivados de processos inúteis
•Aumento da rentabilidade com a otimização dos recursos
•Aumento da qualidade percebida pelos utilizadores finais, e consequentemente, o seu nível de fidelização com a marca
•Aumento da satisfação dos colaboradores

A Sitel propõe uma gama de serviços centrada em quatro grandes áreas de atuação, que podem ser tratadas de maneira global ou independente, em função das necessidades específicas de cada cliente, com a finalidade de alcançar os objetivos de negócio definidos:

•Força de Trabalho: Refere-se à planificação e dimensionamento do serviço, assim como a criação e controlo dos horários dos colaboradores. Desta forma, assegura-se que os colaboradores estão disponíveis para dar resposta à carga de trabalho correspondente a cada período e respondem aos objetivos dos níveis de serviços.
•Qualidade: Orientado para conseguir a máxima qualidade de serviço e satisfação do cliente, com as ferramentas Sitel é possível analisar o serviço para poder detetar os seus pontos críticos, que podem afetar a competitividade e a rentabilidade.
•RH: A Sitel coloca à disposição a sua experiência e técnicas de implementação dos processos de seleção, avaliação e desenvolvimento contínuo dos colaboradores de contact center.
•Formação: Dirigida para projetar e dar formação, à medida, às empresas nas áreas de: Atenção ao cliente; Skills; Qualidade e Metodologia; e por último, Área Técnica.

Para Benedita Miranda, Country Manager da Sitel Portugal, “o serviço de Auditoria e Consultoria da Sitel adapta todos os nossos anos de experiência no setor às necessidades específicas de cada cliente para otimizar os seus processos. Num momento economico como o atual, melhorar o rendimento, aumentar a efetividade e melhorar os tempos e os níveis de qualidade do serviço, são fatores indispensáveis para garantir ótimos resultados e assegurar a satisfação e, por conseguinte, a fidelização dos consumidores”.

Leia mais

Atento amplia unidade em El Salvador

Teleperformance abrirá central de atendimento na Guiana

Como as métricas podem melhorar o atendimento?

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn