Variedades

CallFlex reformula site para melhor experiência dos usuários

Desenvolvedora de sistemas de tecnologia para contact centers traz o parallax scrolling, uma maneira inovadora de dar vida às páginas da web. Novo site estará no ar no próximo dia 15 de agosto

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

CAB Cuiabá automatiza atendimento ao consumidor

Concessionária de abastecimento de água da cidade implementou sistema eletrônico de atendimento ao cliente. Call center tem 14 PAs instaladas

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

3,7 milhões de pessoas trabalham em call centers europeus

Continente tem cerca de 35 mil sites em 30 países. Setor deve crescer em número de trabalhadores nos próximos dez anos

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Agropalma lança site e SAC exclusivo para Doratta Fry

Além de apresentar o produto, a plataforma funciona como um canal de comunicação dinâmico, interativo e, ainda, permite a retenção de cadastros para os consumidores da gordura sustentável

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Flex Contact Center traz Jaime Troiano para falar de propósito das marcas

Para celebrar os cincos anos de empresa e anunciar a mais nova parceria educacional, a Flex convida você para participar de um Café com Conteúdo nesta terça-feira

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...