AlmavivA com vagas em Maceió

Fev 23 2015 O Sine da Prefeitura de Maceió continua fazendo a intermediação de mão de obra para a empresa italiana de call center Almaviva. Os interessados devem ir até a sede do Sine, que fica ao lado da estação ferroviária, a partir de segunda-feira (23), munidos de RG, CPF, imagem almaviva 400comprovante de residência, carteira de trabalho, certificados de cursos (caso tenha) e currículo. A empresa continua dando preferência a quem mora na parte alta da cidade.

De acordo com Vanessa Beltrão, diretora de Trabalho e Emprego da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), o Sine da Prefeitura está em treinamento nesta quinta-feira (19) e sexta-feira (20) após o carnaval, mas na segunda-feira retoma o atendimento ao público.

“Acreditamos que é uma boa oportunidade principalmente para quem está procurando o primeiro emprego e quem mora na parte alta de Maceió. Há vagas disponíveis para operador de telemarketing. A demanda da empresa é muito grande, por isso estamos sendo procurados sempre”, destacou Vanessa.

Entre os benefícios que a AlmaViva oferece estão ticket alimentação, auxílio-transporte, salário mínimo e plano de saúde, além de ser um emprego com carga horária de seis horas diárias.

A empresa, que se instalou em Maceió com o apoio e articulação da Prefeitura, em especial, da Semtabes, e do Governo do Estado, já empregou cerca de quatro mil maceioenses, e tem um diferencial que é a valorização da mão-de-obra interna, permitindo ascensão de cargos, por meio de seleção interna.

O Grupo Almaviva é líder italiano em Tecnologia de Informação e Comunicação com conhecimento em vários setores de mercado, tanto público como privado. O Grupo tem 35 sedes e 33 mil pessoas empregadas e, além da Itália, está presente no Brasil, Tunísia e China. Somente no Brasil, já investiu mais de R$ 120 milhões. A companhia conta com call centers em São Paulo (SP), Aracaju (SE), Juiz de Fora (MG) e Belo Horizonte (MG), que empregam milhares de funcionários.

Os interessados em participar da seleção devem procurar o Sine da Prefeitura de Maceió, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 3315-6205/3601.

Leia mais

Algar Tech contrata em Campinas

Maioria das vagas operacionais são para o setor de call center

AlmavivA do Brasil com vagas pelo Brasil

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn