Saiba como diminuir os custos com recursos humanos em call centers

Mai 15 2015

Saiba como diminuir os custos com recursos humanos em call centers sem deixar os clientes esperando demais. Alcance melhores resultados em qualidade e produtividade. Aprenda conceitos teóricos e práticos de engenharia de tráfego, forecast, métricas, escalas e outros.

O curso é ministrado por, Izidro Costa Filho, Engenheiro e Administrador, Diretor da TRD Tecnologia. Costa vem atuando nesta área desde 1985, atendendo empresas de todos os portes e acompanhando a evolução do segmento de centrais de relacionamento. Foi Vice Presidente, Diretor e Conselheiro da ABT - Associação Brasileira de Telesserviços. Durante sua carreira tem prestado serviços como consultor, professor, palestrante ou mesmo jurado de diversas entidades, instituições de ensino e empresas, sempre com foco no segmento de contact centers.cursopcc

O curso é indicado para:

Qualquer pessoa envolvida no dimensionamento e gestão da operação ou projeto de um contact center ou call center.
Após este curso o participante estará apto a:
• Dimensionar corretamente agentes, PA´s e escalas de trabalho.
• Fazer previsões da demanda futura para se preparar antecipadamente.
• Compreender as teorias de engenharia de tráfego telefônico e previsão da demanda, que estão por trás do uso de sistemas de WFM e planilhas.
• Atender à legislação vigente, inclusive CLT, Anexo II da NR17 e a “Lei dos SAC’s”.
• Entender, selecionar e utilizar melhor as tecnologias.
• Avaliar a real qualidade da operação.
• Identificar as causas dos problemas e escolher a melhor opção de solução.

Serviço

Dias 21 e 22 de maio de 2015, das 8:30 as 17:30 hs (horário de Brasilia).
Local do curso: São Paulo.
Saiba mais detalhes, conteúdo programático, custo da inscrição, descontos especiais, etc, clicando aqui ou acessando www.trdtecnologia.com.br . Se preferir entre em contato no tel: 11 4620-2646 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn