Acontece

Webnair da Genesys abordará a jornada do cliente e a ominicanalidade

webcallcenterSeus clientes já são omnichannel. E seu contact center? Genesys e Frost & Sullivan esclarecem suas dúvidas em webnair nesta quinta-feira

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Conarec debate IoT e seu impacto no atendimento

callcenterconareciotLaurent Delache, líder da Aspect no Brasil, participa de painel no Conarec sobre a internet das coisas e o impacto na dinâmica do relacionamento com clientes

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

AlmavivA do Brasil inaugura oficialmente sua segunda unidade em Teresina

almavivasiteteresinaCom o lançamento do segundo site operacional na capital piauiense, a multinacional gera mais de 3.000 novos empregos diretos

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Algar Tech debate cidades inteligentes e tecnologia em evento

algartechcidadesinteligentesO Fórum Connected Smart Cities vai reunir em São Paulo empresas, especialistas, prefeituras e pessoas engajadas com a otimização das cidades brasileiras

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Gartner prevê crescimento mundial de 59% em dados móveis em 2015

gartnerpesquisamobileTendências de segurança e mobilidade serão discutidas na Conferência Gartner em São Paulo no dias 10 e 11 de agosto

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...