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Saiba como diminuir os custos com recursos humanos em call centers

treinamentocallcenterCurso apresenta conceitos teóricos e práticos de engenharia de tráfego, forecast, métricas, escalas e outros drives para a melhor formação de gestores para contact center

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Atento participa do Seminário “A Era do Diálogo” 2015

Sem Título-4Evento reúne os principais executivos, autoridades, órgãos de defesa do consumidor e agências reguladoras para debater a importância da harmonização das relações de consumo no País

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Interaxa apresenta o novo cenário de atendimento

A empresa especializada na integração global de soluções de tecnologia para call centers promove evento de networking onde especialistas da Genesys, Nice System e Nuance apresentarão sua visão sobre o novo cenário de interação com os clientes

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Microsoft apresenta métodos de atendimento ao cliente

Evento no dia 26 de maio terá transmissão ao vivo pela internet e mostrará a metodologia utilizada pela empresa no atendimento aos clientes

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O atendimento ao cliente no mundo do consumidor 2.0

Evento gratuito, promovido pela Aspect e Microsoft, trará a discussão com grandes especialistas do mercado sobre a próxima geração de contato com o cliente

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