Prêmio Consumidor Moderno: integridade como alavanca de sucesso

Mai 28 2015

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é reconhecido como um raio-x das empresas que mantêm compromissos de qualidade superior no seu relacionamento com o cliente.
 
Em sua 16ª edição, o Prêmio Consumidor Moderno, como é mais conhecido, colabora decisivamente para a evolução do relacionamento entre empresas e clientes no País, fomentando as melhores práticas e prestando uma justa homenagem às empresas realmente engajadas na causa do consumidor.
 
Na última terça-feira (26), líderes de diversos setores subiram ao palco do HSBC, em São Paulo, para receberem as homenagens deste ano.premiocmpcc
 
Na abertura do evento, Roberto Meir, presidente do Grupo Padrão e Publisher da revista Consumidor Moderno, discorreu sobre os vários aspectos que compõem as diretrizes do Prêmio CM, entre eles, a transparência nas relações entre empresas e clientes. “O prêmio Consumidor Moderno, acima de tudo, enaltece as empresas e executivos que fazem da integridade a alavanca de sucesso de seus negócios”.  
 
Para o setor de contact center, a premiação corrobora os esforços dessas empresas na construção de um cenário harmonioso e eficiente no atendimento ao cliente.
 
Confira os ganhadores nas principais categorias que homenageiam este setor:
 
Integradora de CRM, Consultoria Estratégica de CRM, Integradora de Call Center e Implementação de CRM: ACCENTURE.
 
Discador Preditivo: Aspect
 
Solução de Produtividade de Mão de Obra: Genesys Prime
 
Banco de Dados: Oracle
 
Convergência Regional: Algar Telecom
 
Categorias Especiais
 
Parceiro de Excelência: Atento
 
Contact Center do Ano (Médias e Pequenas Operações): Vector
 
Contact Center do Ano (Grandes Operações): Teleperformance
 

CEO do Ano (voto popular)

Para o presidente da Algar Telecom, Divino Sebastião de Souza, eleito CEO do Ano (voto popular), trata-se de um reconhecimento do mais alto gabarito para o mercado de atendimento ao cliente. “É extremamente gratificante ser reconhecido por um veículo como a revista Consumidor Moderno e seus leitores. Estou muito feliz por levar esse prêmio hoje para a Algar Telecom. Tenho certeza que é isso nos motivará ainda mais a seguirmos fazendo o que sempre fizemos de melhor: atender bem nossos clientes”, afirmou o CEO.
 
Confira no infográfico a lista completa dos ganhadores no site do Prêmio CM. A cobertura completa da premiação você verá na edição de junho da revista Consumidor Moderno. Mais informações no portal Consumidor Moderno e nas redes sociais sob a hashtag #premiocm.

premioCMcomplet

 

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn