NICE Systems realiza seu evento mundial, o Interactions 2015

Jun 01 2015


De 1 a 4 de Junho, a NICE Systems realiza seu evento mundial, o Interactions 2015, em San Antonio, nos Estados Unidos. Esse é o principal evento da empresa e uma oportunidade única dos participantes conhecerem especialistas da NICE, clientes e companhias líderes do mercado que buscam a excelência no relacionamento com clintes.

Conversamos com Luiz Camargo, General Manager da NICE para o Brasil e Cone Sul (foto), sobre as principais características do Interactions.

PCC - Qual a importância desse evento para a NICE?

Luiz Camargo - Esse é o principal evento da empresa e uma excelente oportunidade para conhecer e interagir com os principais especialistas da NICE, clientes e companhias líderes do mercado de relacionamento com o consumidor. No ano passado, o Interactions aconteceu em Las Vegas, com mais de 100 sessões e reuniu cerca de 2000 pessoas. Dentre as empresas que já participaram de versões anteriores do evento estão Alliance Data Systems, American Airlines, Atento, Bank of America, Cablevisión, eBay Enterprise, GoDaddy, Itaú-Unibanco, Morgan Stanley, Nationwide, PayPal, Sprint,  The Home Depot, Verizon, Virgin e Zappos.

luis camargo NICE

"Uma alternativa que já está sendo analisada em profundidade por alguns bancos é a utilização de biometia de voz para fazer autenticação de clientes"

 No Interactions, os participantes podem conhecer melhor as soluções da NICE, acompanhando as demonstrações no showroom, além de ouvir os cases de sucesso das grandes empresas que já utilizam as ferramentas da NICE para ampliar a eficiência nos Contact Centers e garantir uma experiência diferenciada ao cliente.

PCC - Qual sua expectativa em relação aos conteúdos que serão abordados nesta edição do Interactions?

Luiz Camargo - Para este ano, o NICE Interactions 2015 espera ampliar o número de cases e sessões com clientes para discutir temas relevantes para o mercado de tecnologia, como tendências, oportunidades globais e insights sobre o futuro das interações com os clientes e os impactos nos negócios. Os participantes poderão acompanhar a demonstração das principais soluções da NICE, como a nova plataforma multicanal NICE Engage, as ferramentas de análise em tempo real da jornada do cliente, soluções de prevenção a fraudes em Contact Centers, automação robótica, WFO, dentre outras.

PCC - Poderia nos adiantar algumas tendências e melhorias para o atendimento ao cliente que esse conteúdo poderá revelar aos participantes?

Luiz Camargo - A NICE considera como uma tendência o crescimento na utilização das soluções de Compliance. A maioria das organizações precisam usar a gravação das interações para atender as diversas regulamentações, como Dodd-Frank, HIPAA, PCI-DSS e. MIPPA.

PCC- Por que as gravações de chamadas tão importante para as organizações?

Luiz Camargo - Porque elas podem ser usadas como prova quando surgem disputas, além de garantir que os agentes estão seguindo os procedimentos compatíveis relevantes. Os dados dessas interações contêm informações valiosas, capazes de fornecer insights sobre níveis de serviços, processos e atitudes do cliente.

Com esse objetivo, a oferta NICE Air e plataforma NICE Engage fornece aos clientes a capacidade de satisfazer esses requisitos regulamentares, mantendo um baixo TCO. Também serve como base para uma vasta gama de soluções de negócios que ajudam a melhorar os processos, aumentar as vendas, otimizar as campanhas de marketing e reduzir os custos operacionais.

As ferramentas para evitar as fraudes em Contact Center também estão entre as principais tendências. O Brasil é reconhecidamente um dos países onde o Internet Banking mais evoluiu, sendo também um dos mais seguros do mundo. Já nos Contact Centers, nota-se que a evolução não segue no mesmo passo. Nesse contexto, uma alternativa que já está sendo analisada em profundidade por alguns bancos é a utilização de biometia de voz para fazer autenticação de clientes quando as chamadas são transferidas para o atendimento humano.

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