Webnair da Genesys abordará a jornada do cliente e a ominicanalidade

Ago 31 2015

 

A jornada do cliente geralmente começa on-line e muitas dessas interações acabam no call center. De acordo com o "Corporate Executive Board", 58% das chamadas para o contact center visitou o site de uma empresa antes de efetuar a ligação.

Os clientes hoje usam múltiplos canais digitais, dispositivos e sessões ao longo de sua jornada. Hoje, em muitas ocasiões, os clientes entram em contato simultaneamente em vários dispositivos. O maior desafio para os contact centers é visualizar as interações digitais da mesma forma como os clientes fazem - como uma conversa omnichannel. Se o cliente encontrar dificuldades para entrar em contato com sua empresa durante sua jornada, a satisfação dele diminui.webcallcenter

Pensando nesse cenário a Genesys e Frost & Sullivan esclarecem suas dúvidas em webnair nesta quinta-feira (3).

Tópicos

• Melhores práticas para a criação de uma jornada omnichannel
• Como capacitar seus agentes com um único ponto de vista para conversas multicanal
• Como fornecer uma experiência omnichannel integrada e sem fissuras

Serviço:

Webinair em português: Quinta-feira, 03 de Setembro, 2015 | 15:00h horário de Brasília

Cadastre-se aqui.

PALESTRANTES
Maiara Munhoz - ICT Industry Analyst da Frost & Sullivan.
Bruno Bertini - Gerente de Soluções da Genesys.

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