Acontece

NICE Systems realiza seu evento mundial, o Interactions 2015

oniceDe 1 a 4 de junho, a NICE Systems promove o Interactions 2015, em San Antonio, nos Estados Unidos. Conversamos com Luiz Camargo, General Manager da NICE para o Brasil e Cone Sul, sobre as principais características do evento

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Os principais desafios no atendimento ao cliente

premiocmencontroEncontro Conclusões e Tendências - Prêmio CM analisa as referências e os principais desafios na busca pela excelência no atendimento ao cliente; evento fecha a participação das empresas homenageadas no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Prêmio Consumidor Moderno: integridade como alavanca de sucesso


premiocmpccO Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente chega a sua 16ª edição. Confira os ganhadores nas principais categorias que homenageiam o setor de contact center

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Algar Telecom: mais humanizada e com novos autosserviços

algaruniOperadora investe na unificação de sistemas e reduz tempo de atendimento ao cliente; novo sistema foi desenhado pelos próprios funcionários, o que favoreceu a obtenção de resultados positivos

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Grupo Algar abre universidade corporativa para o mercado

unialgarpccCom 16 anos de experiência atendendo a formação interna, UniAlgar vai oferecer treinamentos para outras organizações; a ideia é oferecer seus programas ao mercado com foco em desenvolvimento de diversas competências gerenciais e técnicas

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...