Acontece

Nice promove roadshow sobre atendimento ao cliente

niceentenEm São Paulo analistas da NICE e líderes de empresas debateram suas experiências sobre os desafios e as melhores práticas que envolvem a aplicação da tecnologia no atendimento e no encantamento do cliente

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Oracle e a comunidade de desenvolvedores comemoram 20 anos de Java

pccjavaDurante o JavaOne Latin America 2015, em São Paulo, além de palestras e discussões, o evento terá retrospectiva sobre a plataforma tecnológica mais popular do mundo

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Enajud busca reduzir conflitos entre empresa e clientes

enajudpccDas 13 milhões de reclamações que o Procon recebe, o índice de solução é de 13%. Descubra como o ENAJUD pode trazer ganhos para consumidores, governo e sociedade e reduzir conflitos entre empresas e clientes

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

TIVIT é a primeira empresa brasileira a receber a certificação HDI Team Certified

tivitpremioSelo premia empresas por seu compromisso com serviços de excelência e adoção de melhores práticas de reconhecimento; certificado será entregue durante evento em São Paulo

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Saiba como diminuir os custos com recursos humanos em call centers

treinamentocallcenterCurso apresenta conceitos teóricos e práticos de engenharia de tráfego, forecast, métricas, escalas e outros drives para a melhor formação de gestores para contact center

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...