Acontece

SAC Social: o momento é de avaliar as potencialidades de cada canal

Sem Título-1A construção de um SAC que não seja um mero canal de reclamação, mas um ambiente para a troca de informações, de ajuda mútua e onde as pessoas falam sobre os mais variados temas. Esse é o desafio do chamado SAC social

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Algar Tech apresenta novo slogan e posicionamento da marca

 algarA empresa realizou pesquisas de mercado e ouviu, também, seus clientes a fim de entender como era percebida; “Algar Tech. Vai além", é o slogan da nova campanha de comunicação no Brasil

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Os dispositivos móveis continuam a ganhar terreno na atenção do consumidor

aspectcusotmerpccIniciativa da Aspect discute como o atendimento ao cliente se tornou uma decisão estratégica para qualquer negócio, levando empresas a buscar a transformação e a adaptação no cenário atual de relacionamento com o cliente

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Câmara dos Deputados aprova terceirização da atividade-fim

tercpccPor 230 a 203 votos, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta última quarta-feira (22) a emenda que terceiriza a atividade-fim; projeto seguirá ao plenário do Senado Federal para análise

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Assespro é favorável à terceirização

tiaseproFederação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação defende que em função da própria evolução tecnológica o setor precisa de um novo marco regulatório para a terceirização

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...