Acontece

Dois terços do atendimento será automatizado em 2017

pccgeracaoy"A Geração Y não gosta de funções operacionais". Fórum Call Center + CRM discute o impacto das inovações nas operações

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Atento expande operações no Brasil

atentopccCom abertura de nova unidade no Rio de Janeiro a Atento prevê a criação de 3 mil novas oportunidades de trabalho; 800 profissionais já foram contratados;

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Accenture convida você a conhecer a Digital Square

pccalgarInfográfico apresenta a Digital Square da Accenture, uma praça que explora os mundos analógico e digital, reunindo experiências para trabalhar, se divertir, se cuidar e consumir

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Receita da Algar Tech cresce 45% em 2014

algartechpccMultinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO obteve uma receita bruta de R$ 800,7 milhões em 2014

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

A tecnologia pode alavancar os negócios com mais agilidade?

tipccA Oracle responderá essa e outras questões durante o Oracle OpenWorld Latin America, a maior conferência de negócios e tecnologia da Oracle na América Latina; evento acontecerá de 23 a 25 de junho em São Paulo

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...