Audiência pública discute assédio moral e precarização

Jul 29 2014

Será realizada na próxima quarta-feira (30), a audiência pública “Call Center e os trabalhadores terceirizados do Banco do Brasil”, às 8h30, no auditório do edifício Bahia Center. Já estão confirmadas as presenças de representantes da Fundacentro, Sindicato dos Bancários e Ministério Público do Trabalho. Na Bahia, os trabalhadores em teleatendimento são representados pelo Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações – Sinttel Bahia.

Durante a audiência serão discutidos problemas como o assédio moral e a precarização das relações de trabalho enfrentados pelos trabalhadores do setor, além da regulamentação da profissão, cujo projeto PL 2673/2007 está em tramitação na Câmara Federal.

“Essa audiência é uma excelente oportunidade para discutirmos questões que são de extrema importância para os trabalhadores em teleatendimento na Bahia. Já denunciamos as práticas cometidas pelas empresas aos órgãos competentes e chegou a hora de reforçarmos as denúncias à sociedade”, afirma Joselito Ferreira, presidente do Sinttel Bahia.

Fonte:Ascom Sinttel

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn