Regulamentação

Audiência pública discute assédio moral e precarização

Audiência pública em Salvador discutirá o assédio moral e a precarização do trabalho no setor, Ministério Público do Trabalho está entre os participantes confirmados

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Empresas de call center têm diminuição da carga tributária

imagem_dinheiro_real_400.jpgSempre que se fala em diminuição da carga tributária temos a nítida impressão que não se está a narrar algo acontecido em terras brasileiras, por tal fato é importante tornar-se pública qualquer forma de ?incentivo?

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CPFL Atende é certificada com o Selo de Ética do PROBARE

imagem_probare.jpgA certificação tem validade anual e é uma iniciativa das três entidades representantes do mercado de relacionamento no País

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Definidas diretrizes para setor de contact center

imagem_assinatura.jpgSintelmark e Sintratel definem diretrizes do setor de contact center paulista em Convenção Coletiva. Os Sindicatos, legítimos representantes da categoria, firmam índice de aumento acima da inflação e anunciam criação de um Grupo de Trabalho para projeto de formação e qualificação de operadores

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Call Center das teles terá "botão" para cancelamento

pcc99Anatel promete atacar o problema através de um novo regulamento e incentivar o uso da Internet para solucionar demandas

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