Regulamentação

Cassada decisão que declarava ilegal terceirização no call center

pcc66Decisão do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, cassou determinação da 3ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho

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e-Book explica novas regras da Anatel para call center de telefonia

pcc67Baixe novo material educativo gratuito e saiba como se adequar às novas regras da Anatel para call center de telefonia. A tecnologia é grande aliada nesse processo

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Câmara estuda regulamentação de atividades de telemarketing e teleatendimento

pcc68Proposta vai ser apreciada na Comisão de Constituição e Justiça (CCJ) e se for aprovada não será preciso ser votada em plenário

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Faculdade de Direito da USP cria ouvidoria (2)

pcc69Diretoria inicia medidas para integrar comunidade acadêmica; institui também o Comitê de Planejamento de Obras do Campus Urbano

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SAC: quais são os direitos do consumidor no atendimento?

pcc70Ligações que caem, inúmeras transferências, dúvidas e problemas não sanados e demora, muita demora, estão entre os problemas mais comuns no atendimento ao cliente. Mas alguns direitos são garantidos a quem precisa desse recurso

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