Regulamentação

Como oferecer acesso a gravações no call center

pcc72Acesso a gravações no call center deve ser implantado em até um ano nas centrais de operadoras. Atendimento feito pela internet também deve ser disponibilizado

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Ayty conquista certificação e aposta em call center

Concedida pela Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (Softex), do Governo Federal, essa certificação tem por objetivo desenvolver um modelo de referência brasileiro para a melhoria de processos de software (MPS)

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Agente de call center consegue vínculo empregatício

Funcionário da Contax conseguiu vínculo de empresa com a TNL PCS, empresa proprietária da Oi, para quem prestava serviços de atendente

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AeC recebe certificação Probare pela quarta vez

Certificação foi concedida pela Bureau Veritas, empresa de serviços de avaliação de conformidade

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Central de Atendimento da Brasilprev recebe certificação da Probare

Pelo terceiro ano, a empresa recebeu a recomendação de recertificação do Selo de Ética e da Norma de Maturidade de Gestão

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