Regulamentação

Empresas de telefonia são multadas pelo DPDC

Sete empresas receberam multas que ultrapassaram R$ 6 milhões por não cumprirem as determinações da Lei do SAC. Processos foram instaurados em 2009 devido ao grande número de reclamações de usuários

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Ligação para o SAC poderá ser gratuita

Proposta aprovada pela Comissão de Defesa do Consumidor obriga as empresas a oferecer um número de SAC gratuito para informações ou reclamações relacionados a produtos

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Lei do SAC: todos ganharam

Medida em vigor impulsiona negócios do setor e contribui para a geração de empregos em todo o país . Decreto mudou o processo de atendimento e clientes e empresas sairam ganhando

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Liminar autoriza terceirização de call center

Decisão do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, libera a terceirização do atendimento telefônico por empresas de telefonia

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Atendimento em agências reguladoras é deficiente

O Tribunal de Contas da União levantou uma série de problemas nos serviços de atendimento das agências reguladoras. O TCU recomentou que as irregularidades sejam sanadas rapidamente

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