Regulamentação

Brasil Telecom não pode terceirizar atendimento

TST considera ilegal a prática por interferir na atividade-fim da empresa. Caso não cumpra decisão, empresa pagará multa de R$ 10 mil por funcionário irregular

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Acesso aos SACs melhora um ano e meio após edição de Decreto

De acordo com o DPDC o serviço melhorou nos últimos meses, mas os clientes continuam enfrentando problemas na hora de cancelar um produto ou serviço

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Atento conquista certificação PROBARE

Pelo quarto ano consecutivo empresa recebe grau máximo em avaliação que reconhece maturidade e ética em gestão empresarial

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Algar Tecnologia obtém Certificação CMMI Nível 2

Modelo internacional atesta excelência da Fábrica de Software e das operações da companhia

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Novas regras para o controle eletrônico de jornada

Regras passam a vigorar a partir do dia 25 e agosto, entre as novidades está a utilização de um sistema de registro eletrônico que deve ser atestado e certificado pelo Ministério do Trabalho e Emprego

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...